quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Nova Modernidade- PMERJ investe em suas estruturas

A PMERJ iniciará o projeto que visa a modernidade e a aproximação da população com a Corporação.
De acordo com a matéria exposta no Dia Online, esse projeto fará com que os batalhões da Polícia se tornem um exemplo de economia e de aproveitamento dos recursos naturais.
Além de tudo isso, a PMERJ também estará investindo em seu público interno que contará com cursos de idiomas, algo já iniciado em alguns batalhões inclusive no 2ºBPM, com a finalidade de melhorar o conhecimento do profissional de Segurança Pública.

4 comentários:

  1. NÓS DO BAIRRO DO FLAMENGO PRECISAMOS DE AJUDA!!!
    GOSTARIA DE CHAMAR ATENÇÃO A RESPEITO DA VIOLENCIA QUE ESTÁ O BAIRRO NO FLAMENGO. EXISTE NO FLAMENGO A RUA DESEMBARGADOR SADY GUSMÃO QUE FAZ ESQ. COM A RUA SENADOR VERGUEIRO, TODOS OS DIAS MAIS DE 2 CARROS A NOITE SÃO ARROMBADOS, OS VIDROS SÃO QUEBRADOS, O STEP É LEVADO E TAMBÉM TODOS OS PERTENCES DO CARRO. CADÊ A POLÍCIA DO 2º BPM? POR FAVOR, PRECISAMOS DE AJUDA. OS BANDIDOS ESTÃO DEITANDO E ROLANDO AS NOSSAS CUSTAS NESSA RUA. SÓ EU JÁ TIVE 3 VEZES O CARRO ARROMBADO EM 3 MESES,NESTA MESMA RUA. ATENÇÃO 2ºBPM,PRECISAMOS URGENTE DE POLICIAMENTO NESTA RUA, OU ENTÃO, ESSE BANDIDO VAI CONTINUAR ROUBANDO SEM NENHUMA DIFICULDADE E NÓS CONTINUAREMOS SENDO VÍTIMAS DELE.

    ASS.
    ALICE DO BAIRRO DO FLAMENGO

    ResponderExcluir
  2. A justiça não é para todos? Este relato já não é a primeira vez que acontece com os mesmos militares. Porque uma viatura do 2ºBatalhão da PMRJ com número 54-4729 no dia 07/07/2012 entre 11:00 ás 11:30 com os mesmos 02 militares só multam ou ameaçam de multar os carros estacionados na Av. Venceslau Brás, 30 loja - Botafogo, RJ. anterior e posterior ao numero 30 desta mesma rua tem bastante carros tambem estacionado na calçada irregularmente e eles não fazem nada!!! é algum esquema onde a loja onde eles precionam não entra no esquema?

    ResponderExcluir
  3. Moro na comunidade dos Guararapes - Cosme Velho, e todo sábado acontece um baile funk no terraço da casa do ex-traficante. Acontece que é muito perto da minha casa e o som estronda dentro do meu barraco. Sei que por morar em comunidade o estado me deixa desassistido, a lei do silencio existe pra todos ou só pra quem mora no asfalto. O tel. 190 não atende mais de
    Madrugada. Não seixos a quem recorrer. Só espero que o 2o batalhao nao esteja ganhando dinheiro do ex-traficante pra permitir esse baile todo sábado.

    ResponderExcluir
  4. Continuação... Além do baile funk ir até de manha com uma música muito alta, incomoda todos os vizinhos, mas ninguém tem coragem de reclamar, a droga rola solta, a bebida é servida pra menores e na semana passada aconteceu até briga no final do baile pq o paulao queria terminar o som e um viciado nao queria deixar e isso as 7:00 da manha. Nos aqui dos Guararapes nao agüentamos mais esse baile funk na nossa cabeça. Por favor sr. Comandante faça alguma coisa, dizem que aqui esta pacificado mas quem manda aqui ainda é a força do trafico. Se o ar. Nao der solução apelarei para o sbt, a record, a bandeirantes ou a Globo. Contamos com o 2o batalhao. Obrigado desde já.
    Moradores do morro doa Guararapes.

    ResponderExcluir