sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Morro Azul- Ocupação por parte do 2º BPM

Sempre inovando, o Segundo Batalhão conseguiu ocupar de uma forma tranquila o Morro Azul, que está agora sob os olhos atentos de policiais militares so 2º BPM, 24h por dia!
Agora a intenção do BPM é instalar uma futura Companhia para intensificar a relação Morador e Polícia Militar!
A REDE GLOBO fez questão de notificar em sua reportagem que a nova transfoRmação do Morro Azul está dando certo!
Obrigada a todos pelo apoio

25 comentários:

  1. O tráfico de drogas nesta região continuará forte enquanto voces não prenderem "FLAVIO - O DOUTOR DO PÓ" irmão de RAFAEL CARINO da academia na rua das laranjeiras, 86. O outro advogado, parceiro de Flávio está preso em Bangu 8 (Alexandre Raggio).

    ResponderExcluir
  2. Consulte Operação Lamina II, FLAVIO já esteve na presença de voces e nada foi feito, prendam-no e meu estará liberto do tráfico. FLAVIO CARINO GUIMARÃES, advoga para ALEXANDRE DE OLIVEIRA GUIMARÃES, este último preso por voces. A C O R D E M ...

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que retirassem o comentário sobre Flavio Carino, onde falam da minha pessoa (Rafael Carino) e da minha academia, não tenho nada com isso e esse comentário repercurtiu de forma muito negativa.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Voces se preocupam muito com a vida dos outros, passem a se preocupar com a vida de vcs. Não que esteja certo o que o Flavio fez mas isso nao da o direito de vcs julgarem um ser humano. Pra isso tem a justiça, que é paga pra isso.

    ResponderExcluir
  5. destruindo lares, familias nao pode ser diferente do que um lixo Humano.E Rafael carino: Diga me com quem andas que direi ques és..merece ser crucificado da mesma maneira,pois de santo e bom empresário nao tem nada.nao adianta chorar pelo leite derramado.Assuma e faça diferente,que sua repercursao sera de uma maneira positiva.Tá na hora da justiça ser feita!!

    ResponderExcluir
  6. Será que em algum momento o Flavio carino pensou na vida de alguém ao cometer tudo isso que ele tem feito? acho que não,´pois um pessoa que faz o que faz e segundo o comentário está impune,merece ser mais que julgado e sim crucificado pela sociedade,uma pessoa que age pensando apenas no interesse pessoal

    ResponderExcluir
  7. Será que em algum momento o Flavio carino pensou na vida de alguém ao cometer tudo isso que ele tem feito? acho que não,´pois um pessoa que faz o que faz e segundo o comentário está impune,merece ser mais que julgado e sim crucificado pela sociedade,uma pessoa que age pensando apenas no interesse pessoaldestruindo lares, familias nao pode ser diferente do que um lixo Humano.E Rafael carino: Diga me com quem andas que direi ques és..merece ser crucificado da mesma maneira,pois de santo e bom empresário nao tem nada.nao adianta chorar pelo leite derramado.Assuma e faça diferente,que sua repercursao sera de uma maneira positiva.Tá na hora da justiça ser feita!!

    ResponderExcluir
  8. A T E N Ç Ã O!!! Quando foram alertados para prestar a atenção quanto ao advogado/traficante FLAVIO CARINO, nada foi feito. Agora ele está preso por ter matado um trabalhador, motorista de ônibus em 11.03.2011. E agora? Novamente: A C O R D E M. O trafico de drogas continua a solta. A sorveteria Cadusch ,a rua Bento Lisboa, 176 é um prostibulo e ponto de venda de drogas. Verifiquem, Investiguem, trabalhem!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse safado matou o motorista do onibus e o cara que estava com ele pilotando o carro tal de "Marcelo" fica se vangloriando deste tipo de atitude e ainda esta impune.

    ResponderExcluir
  10. ...a revolta pela prisao do comparsa foi tao grande que no mesmo dia Luiz Marcelo que estava dirigindo para Flavio Carino na execucao do motorista de onibus, arrumou uma briga mais uma vez por motivo futil, na praca Sao Salvador onde estava fazendo uso de drogas e alcool, levou um soco na cara e saiu em disparada no seu I30 sem placa retornando alguns minutos depois em uma motocicleta com uma pistola em punho disparando tiros na direcao dos jovens que ali estavam.Incrivel é ver este homem sendo levado pela POLICIA na noite do dia 27/04 e ver novamente ele na praca exibindo armas e falando que a praca é dele na noite do dia 28/04. Que Policia é essa?

    ResponderExcluir
  11. Esse tal de flavio carino esta solto?

    ResponderExcluir
  12. Continua preso, agora com prisão preventiva. Bem feito.
    Nós aqui de Laranjeiras estamos estupefatos. Divulguem dados deste tal de Luiz Marcelo para que o prendam também e os mantenham por muito tempo na cadeia. Safados!!!

    ResponderExcluir
  13. Esse safado trabalha em Botafogo e diz ser impossivel colocar a mão nele, pois tem dinheiro e faz o que quiser.

    ResponderExcluir
  14. Já se foi o tempo em que quem tem dinheiro não vai pra cadeia!!! Apure dados deste tal de Luiz Marcelo e divulgue, até mesmo aqui neste blog e esse pilantra vai em cana. Onde trabalha? Placa de Carro ou moto? Endereço da residência ou de familiares? Nome completo, amigos, etc... Onde para e caracteristicas físicas. Vamos lá minha poliçada!!! Cadeia neles.

    ResponderExcluir
  15. Flavio carino está solto. Conseguiu habbeas corpus e já anda novamente por laranjeiras. cuidado com seus filhos e pessoas queridas !!! o irmão Rafael carino, pelo menos não é covarde. Age como homem. já o Flavio, froxo e covarde,fora outras qualidades que todos já conhecem... AVISEM À FAMILIA DO MOTORISTA ASSASSINADO QUE ELE JÁ ESTÁ SOLTINHO ANDANDO POR LARANJEIRAS...

    ResponderExcluir
  16. FLAVIO CARINO GUIMARAES14 de setembro de 2011 às 05:21

    Inicialmente, me reporto ao processo de tráfico de entorpecentes que respondi, proc.: 2007.001;267.930-9 no qual fui absolvido com pedido do Ministério Público, apenas para esclarecer, o Ministério Público funciona no processo penal, como Autor, ou seja, quem acusa, e ao final do processo requereu pela minha absolvição, o que de certo foi acatado pelo Magistrado proferindo uma brilhante sentença ABSOLUTÓRIA, fazendo JUSTIÇA!
    Agora, respondo um processo de homicídio, que NÃO COMETI, e ao contrário dos ignorantes desocupados que costumam viver com base no que os jornais dizem, NÃO FUI BENEFICIADO POR HABEAS CORPUS, tanto no processo de tráfico quanto no processo de homicídio, os juízes que decretaram a minha prisão, após a elucidação dos fatos, REVOGARAM a mesma, fazendo assim, a mais salutar e lídima JUSTIÇA!
    O JUDICIÁRIO FUNCIONA!
    Postar como anônimo sim, é um ato de COVARDIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como advogado usando termos técnicos, para tentar transparecer algo que não é.
      Onde está o trabalho de inteligência da PMERJ?
      UMA VERGONHA ESSA INSTITUIÇÃO!
      Flávio Carino continua sendo o grande fomentador de entorpecentes da elite carioca.
      Uma praça pública que é usada para sua distribuição, e demonstração de seu poder intimidador. Assassinou um trabalhador de transporte coletivo público.
      Tem em sua estrutura de tráfico, até um ator abaixo de mediano, que virou sua mula para fornecer drogas na praça e também é uma forma de entrar no meio artístico para distribuição em larga escala. Estamos perdidos neste Rio de Janeiro! A justiça não funciona. Pois realmente prender um matuto do tráfico é complicado. A polícia e a justiça vão perder a sua galinha dos ovos de ouro? Jamais!

      Excluir
  17. Lamentavelmente, apesar desta vigília de 24 horas, as manifestações sonoras por parte da comunidade, incluindo o funk, continuam permitidas pela madrugada e não deixando que vizinhos a esta comunidade exerçam o seu direito ao descanso. Antes, quando reclamávamos do barulho, a desculpa era a possibilidade de tiroteio caso a PM entrasse no morro. E agora, qual é a desculpa?

    ResponderExcluir
  18. ele é uma piada kkkkkk. o estado deveria abrir uma igreja com o nome dele... olha como ele fala bonitinho !!! e o pior, o coitado acha que escrevendo isso aqui, fará alguma diferenca no processo. realmente, dá pena desse fracassado. Se o Juiz tem provas prende se não tem solta. simples assim. nao é pq escreve "bonitinho" - pq com certeza copiou de alguma lugar - será solto ou ficará preso. Mais importante do que isso é o fato de que vc sabe o que vc é. digno de pena, e todos que te conhecem sabem. até seus "amigos". seu irmao tem vergonha de vc. precisa dizer mais alguma coisa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavio Carino Guimaraes29 de maio de 2012 às 16:31

      Que coisa feia falar barbaridades de um cidadão com uma reputação exemplar!
      Mas eu entendo o seu problema, provavelmente você deve ser uma pessoa mal amada, recalcada, inclusive covarde porque se esconde no anonimato, entretanto, estou aqui aberto a qualquer esclarecimento desde que vc se identifique para que eu possa elucidar qualquer duvida que vc tenha a meu respeito.
      Identificando-se, sinta-se convidada para um bate-papo com direito a cafezinho e bolachas na minha humilde residência.
      Do contrário, continue fazendo uso do seu "tarja preta" solitariamente!
      Beijos

      Excluir
  19. Gente, ele ta solto ainda?

    ResponderExcluir
  20. esse filho da puta e cruel e covarde,inclusive ja esta na hora de ele morrer pois nao fará falta alguma para a sociedade...ai cocada ja ta chegando sua hora vlw! ADA e a gente tamo ligado na sua

    ResponderExcluir
  21. O temido Flavio Carino Guimarães tem montado há algum tempo um ponto de vendas de drogas na Rua Sebastião Lacerda em Laranjeiras, mas precisamente na pracinha. O tráfico ocorre a qualquer hora do dia e o Sr. Carino armado, com pistola em punho andando para cima e para baixo na rua. Anda completamente drogado e em várias situações foi visto por moradores do local espancando devedores de drogas compradas com ele e subordinados que possivelmente usaram o dinheiro da venda sem repassar ao chefão. Aterroriza também os moradores da referida rua, pois todos conhecem a sua fama de vagabundo. Há pouco tempo foi visto por moradores, em plena luz do dia, batendo numa pessoa cobrando a dívida de R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil Reais) Tudo isso já está sendo investigado por duas delegacias do RJ, pois existem Policiais Militares que fazem a ronda local em conluio com o referido traficante. Sr. Flavio Carino estudou nos melhores colégios do RJ, como por exemplo Franco Brasileiro e sua família tem ótima condição financeira. É um absurdo que ainda existam pessoas que defendam esse maníaco. Basta dar uma passada na praça São Salvador em Laranjeiras à noite para atestarem que esse vagabundo anda armado, porém sempre muito atento com medo de não ser pego de surpresa por policiais ou desafetos. Estou fazendo essa denúncia como anônimo, pois me refiro a um vagabundo, perigoso, que tem facilitada por policiais a sua venda de drogas, que já matou outras pessoas e que tem o poder do dinheiro em mãos, pois é advogado e seus crimes rendem quantias vultuosas. Na primeira vez em que foi acusado de tráfico a polícia chegou a sua casa de surpresa para prendê-lo, entretanto ele conseguiu fugir, porém deixou para trás uma quantia em dinheiro bastante expressiva, que daria para comprar uma casa. Esse dinheiro foi afanado pela polícia e o doutor Carino perdeu uma grana. Esse fato nunca saiu na mídia. Mas que se dane ele, pois acho que tem mais é que ser preso e mofar na cadeia. Conheço esse marginal desde que ele tinha uns dez anos e ele atualmente é um desgosto para a família, que se vê envolvida em todos os seus crimes sem nada poderem fazer. Ele precisa saber apenas de uma coisa, nessa jornada não terá vida longa e já tem outros marginais de olho nele, segundo informações precisas que recebi. Mais cedo ou mais tarde o Sr. Carino vai pra vala, sentar no colo do capeta. Sei que ainda existem policiais sérios, por isso averiguem a denúncia do tráfico do Sr. Carino e tirem-no de circulação.

    ResponderExcluir
  22. Srs. Policiais: Deem uma resposta à sociedade associando as Operações Lamina I, Lamina II, Chafariz, A morte do motorista de onibus em Laranjeiras, o atentado ao blogueiro Ricardo Gama (através de balistica) ao crápula do, com licença da expressão "ADVOGADO" Flávio Carino. Investiguem seus clientes, seus sócios, seus funcionários, seus amigos, sua conduta, etc. Informem a OAB, SE NÃO DE JEITO, PRENDAM-NO, comuniquem ao ADA, TC, menos ao CV porque ele faz parte da cúpula. Não deixem que nossos familiares, trabalhadores, pessoas inocentes sejam prejudicadas ou até mortas por esse verme daqui de Laranjeiras. No bar que frequento todos tem medo de denuncia-lo por envolvimento com policiais e pelo dinheiro que já adquiriu. Certa vez conversei com seu irmão Rafael, me apresentei como cliente na sua academia, conversei tambem com alguns atletas e todos lamentam que até seus próprios familiares temem esse marginal. Perguntem discretamente aqui na praça. Todos sem exceção irão concordar com o que eu digo. Simplesmente SOCORRO!!!!

    ResponderExcluir
  23. E ai? Por quanto tempo esse "dotô" e todos os outros traficantes amigos vão continuar aterrorizando as redondezes da praça São Salvador? Todos sabem onde eles ficam, a PM sabe onde eles ficam onde agem e não faz nada!!!

    ResponderExcluir