segunda-feira, 10 de maio de 2010

FAZENDA MARAMBAIA- Hospedagem para Policiais Militares e convidados

No Boletim 079 de 07 de maio de 2010 saíram os preços das hospedagens na Fazenda Marambaia. Esses preços são referentes aos Policiais Militares:
  • R$ 80,00- Cabanas com ar/ tv e frigobar- Hospedagem casal - incluídos café, almoço, jantar e ceia com chá, café e biscoitos
  • R$ 65,00- Cabanas somente com ventilador- Hospedagem Casal- incluídos café, almoço, jantar e ceia com chá, café e biscoitos
  • R$ 15,00- Passar o dia com almoço- Das 08h às 17h- policial e dependentes maiores de 10 anos 

34 comentários:

  1. Eu gostaria de ter informação sobre preço,para não socio.
    E queria ver fotos do lugar.Aguardo mais informação,obrigada.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber mais informações sobre o lazer da fazenda

    ResponderExcluir
  3. QUERO UMA INFORMAÇÃO.PRA PASSAR O DIA INTEIRO É NECESSÁRIO FAZER RESERVA OU POSSO IR COM MINHA FAMÍLIA SEM PRECISAR MARCAR.
    RENATO

    ResponderExcluir
  4. onde posso ver fotos da fazenda??

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de saber mais informaçõe sobre a fazenda.poderia enviar para mel email fotos etc.
    Quero pssar minha lua de mel na fazenda.

    meu email sylberjunior@pop.com.br.

    Desde já agradeço!

    att.

    Sylber jr.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de saber mais informaçõe sobre a fazenda.poderia enviar para meu email fotos etc.
    Quero passar minha lua de mel na fazenda.

    meu email sylberjunior@pop.com.br.

    Desde já agradeço!

    att.

    Sylber jr.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de ver algumas fotos da fazenda pois estou interesado em passar uns dias na fazenda

    meu email é: schmittp1@hotmail.com

    No aguardo

    att

    Paulo Schmitt

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria de ver algumas fotos da fazenda pois estou interesado em passar uns dias na fazenda

    meu email é: schmittp1@hotmail.com

    No aguardo

    att

    Paulo Schmitt

    ResponderExcluir
  9. bom dia!gostaria de saber se reserva o espaço para um grupo passar 1 dia todo so evangelicos
    meu email fernandobandtuning@bol.com.br
    desde ja agradeço fernando

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia, sou Bombeiro e gostaria de saber mais informações sobre diarias e como fazer reservas, aki meu email: duartejr10@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de ver fotos do hotel,saber as tarifas para militar e n de telefone para que eu possa fazer reservas.

    ResponderExcluir
  12. esse blog é mais interessante
    http://fazendamarambaia2009.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Já estive na fazenda com minha família e foi um dia excelente. Gostaria de saber o valor atual para diária casal e duas crianças, 2 e 5 anos. Desde já grata.
    email: andressa.ral@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu gostaria de ter informação sobre preço,para não socio passar o dia com um grupo de terceira idade.
    E queria ver fotos do lugar.Aguardo mais informação,obrigada.
    E-MAIL:maryrobre@yahoo.com.br
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de ver mais Fotos ... Por favor mande para meu e-mail:CHRISTINE.ARCOVERDE.2011@GMAIL.COM
    aguardo Respostas.

    ResponderExcluir
  16. Boa Tarde!!!!

    Gostaria de saber os preços atuais da pousada, pois meu esposo pertence a PM.
    meu e-mail é: cepisa2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Boa Noite!!!
    Se eu for a fazenda apenas no período da tarde para utilizar a piscina e não almoçar devo pagar o valor da diária???
    Ou a visitação é livre???
    Att,
    Monique
    moniquepmd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber quantos convidados posso levar além da minha esposa e filha de 2 anos, quero comemorar meu aniversário em 15/01, desde já agradeço.
    Geraldo

    tatianemmedeiros@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. OLA, GOSTARIA DE SABER QUAL VALOR DA OSPEDAGEM PARA NÃO SOCIOS, CASAL COM CRIANÇA DE 7 ANOS. E COMO FAÇO PARA RESERVAR. JÁ AGRADEÇO PELA ATENÇÃO. edu.mozer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu queria saber o nome do tenente anterio e o atual,e saber mais sobre o comando militar de marambaia, e como é executado todo esse processoobg.

    ResponderExcluir
  21. Olá! boa noite. Gostaria de saber que preço será praticado no meu caso que sou pensionista, filha de oficial falecido e que o dinheiro utilizado para o processo será de um policial? Obrigada e um abraço com uma excelente noite.

    ResponderExcluir
  22. Ola, boa noite. Gostaria de saber se a Fazenda marambaia é aberta a civil, ou somente para PM. Meu genro é PM, posso frequentar o ambiente? Meu filho é fuzileiro naval, posso reservar estadia? Ou passsar o dia? Como faço para reservar?Sou professora estadual aposentada e meu marido civil.Qual valor da hospedagem. Desde já agradeço a atenção. prof.nancimenezes@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  23. GOSTARIA DE SABER O TELEFONE DO LOCAL.
    ATT.

    ResponderExcluir
  24. Olá pessoal!
    Adorei o post, principalmente por ter colocado os valores da fazenda... além de policial sou cerimonialista, ou mais popularmente falando, organizadora de eventos... para quem não sabe, a fazenda marambaia é um lugar maravilhoso para a realização de um lindo casamento. Porque além da linda paisagem e uma capelinha super charmosa, os preços são tentadores.
    E quem tiver precisando de uma ajudinha pra fazer o casório é só me chamar, rsrs...
    Abs e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  25. Já estive na fazenda com minha família e foi um dia excelente. Gostaria de saber o valor atual para diária casal. Desde já grato.
    email: pccoelho52@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de reservar um final de semana, como faço? Meu e-mail é srcatia@bol.com.br

    Grata

    Catia

    ResponderExcluir
  27. Conheço a fazenda há vários anos. Atualmente está em razoável estado de apresentação, mas a comida, como sempre, é uma decepção. Qualidade, diversidade e quantidade péssimas, isso sem falar no serviço, que é pior ainda. Lastimável . . .

    ResponderExcluir
  28. Olá gostaria que me enviassem o telefone atual, porque o que esta na internet não existe, e se puder a tabela de preços.
    Meu email: dbcamposster@gmail.com
    Grata.

    ResponderExcluir
  29. gostaria de saber o tel atual,e a tabela de preços atualizada.obg

    ResponderExcluir
  30. esqueci meu email...viviferreira3@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de saber como posso fazer reservas pela internet. Através do telefone, não estou conseguindo, pois só dá ocupado desde novembro. Mt obrigada!
    (professoramarciamoreira@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  32. Caro responsável.
    Interesso fazer a minha reserva via internet. Como faço?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de saber como posso fazer reservas pela internet para mais ou menos 30 pessoas?
    Qual o valor por pessoa e idade?

    ResponderExcluir